Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de novembro de 2023

[EXCLUSIVO] Amar é Para os Fortes | Peixe e Sinistro lutam por justiça em cena da nova série do Prime Video

Criada por Marcelo D2, série chega ao Prime Video em 17 de novembro.

[EXCLUSIVO] Amar é Para os Fortes | Peixe e Sinistro lutam por justiça em cena da nova série do Prime Video>
(Imagens: Prime Video)

Em exclusiva do Cinema Com Rapadura, o Prime Video divulgou uma nova cena de “Amar é Para os Fortes“, série co-criada por Marcelo D2. Assista acima.

A séria narra a saga de duas mulheres negras do Rio de Janeiro que têm seus destinos entrelaçados após uma operação policial no Dia das Mães. Rita (Tatiana Tiburcio) perde Sushi (João Tiburcio), seu filho de 11 anos, para a violência policial, enquanto Edna (Mariana Nunes) é mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o policial que matou a criança. Em busca de justiça e redenção, ambas vão enfrentar a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário. Rita terá o apoio de Sinistro (Breno Ferreira), seu filho mais velho, e da comunidade da Maré.

Na cena exclusiva, Peixe (Clara Moneke) inicia uma manifestação no Rio de Janeiro reivindicando justiça pela morte de Sushi e outros tantos jovens pretos assassinados pela polícia carioca. Ela e Sinistro, irmão de Sushi, fazem parte do coletivo de cultura Crew, da comunidade da Maré.

E elenco conta ainda com Bukassa Kabengele, Rui Ricardo Diaz, Vilma Melo, Sain Ktt, Don Negralla e Kibba. A série é co-criada por Marcelo D2, Antonia Pellegrino e Camila Agustini, e é uma produção da Pródigo Filmes para o Amazon Studios.

“Amar é Para os Fortes” chega ao Prime Video em 17 de novembro. Assista abaixo ao trailer da série.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas