Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de outubro de 2023

Gen V | Spin-off de The Boys é renovada para 2ª temporada pelo Prime Video

Primeira temporada tem final previsto para 3 de novembro.

Gen V | Spin-off de The Boys é renovada para 2ª temporada pelo Prime Video>
(Imagens: Prime Video)

O Prime Video confirmou a renovação de “Gen V” para uma 2ª temporada. A série é líder de audiência da plataforma em mais de 130 países, e é um spin-off de outro grande sucesso, “The Boys“.

A showrunner Michele Fazekas e o produtor Eric Kripke comemoraram:

“Não poderíamos estar mais felizes em fazer uma segunda temporada de Gen V. Esses são personagens e histórias que amamos e estamos emocionados em saber que as pessoas sentem o mesmo! Os roteiristas já estão trabalhando na nova temporada – o segundo ano será selvagem, com todas as reviravoltas, emoção, sátira e genitália explosiva que você espera da série.”

“Gen V” é ambientada na Universidade Godolkin, a única faculdade exclusiva para jovens super-heróis (chamados de “supes”) dos EUA, administrada pela Vought International. Irreverente no mesmo grau que a série principal, a obra explora a vida competitiva dos supes, sem perder de vista a vida comum da idade estudantil em todas as áreas da vida: física, acadêmica, sexual, profissional, etc.

O elenco conta com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Shelley Conn, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e o brasileiro Marco Pigossi.

O spin-off tem Michele Fazekas e Tara Butters como showrunners. Eric Kripke também produz o spin-off junto a toda a equipe da série principal. Já foi confirmado que a obra terá crossover com “The Boys”.

A 1ª temporada tem episódios semanais chegando ao Prime Video às sextas-feiras, com o final previsto para 3 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas