Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Percy Jackson e os Olimpianos | Semideuses se juntam no primeiro trailer da série do Disney Plus

Série estreia no Disney Plus em 20 de dezembro.

(Imagens: Disney Plus)

O Disney Plus divulgou o primeiro trailer completo de “Percy Jackson e os Olimpianos“, adaptação da obra de Rick Riordan. Assista acima (legendado).

Assista abaixo ao trailer dublado:

Veja abaixo também o pôster oficial da série:

Presente diversas vezes entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times, a saga “Percy Jackson”, escrita por Rick Riordan, une mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. O garoto-problema Percy Jackson, filho de Poseidon, é um deles. No primeiro livro, “O Ladrão de Raios”, um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que fúria dos deuses.

O trio de protagonistas tem Walker Scobell como Percy Jackson, Leah Jeffries como Annabeth Chase e Aryan Simhadri como Grover Underwood. O elenco conta ainda com Lance Reddick, Toby Stephens, Megan Mullally, Jason Mantzoukas, Virginia Kull, Glynn Turman, Adam Copeland, Suzanne Cryer, Jessica Parker Kennedy e Timm Sharp, além de Lin-Manuel Miranda como Hermes.

Riordan escreve o episódio piloto da nova série junto a Jon Steinberg, de “The Rookie“. A direção fica a cargo de James Bobin, que dirigiu a série “The Mysterious Benedict Society” para o Disney Plus e o filme “Dora, a Aventureira“. O trio também irá atuar como produtores executivos junto a Dan Shotz, Rebecca Riordan, Bert Salke, Monica Owusu-Breen, Jim Rowe e às produtoras Gotham Group e 20th Television.

“Percy Jackson and the Olympians” tem estreia prevista para 20 de dezembro no Disney Plus.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas