Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de agosto de 2023

As Aparências Enganam | Max Petterson conta detalhes sobre filmagens no Ceará [EXCLUSIVO]

Longa está previsto para estrear nos cinemas em 2024.

As Aparências Enganam | Max Petterson conta detalhes sobre filmagens no Ceará [EXCLUSIVO]>
Reprodução/Instagram

Encerradas recentemente, as filmagens do novo longa brasileiro “As Aparências Enganam” foram realizadas em várias localidades do Ceará, como Fortim, Aracati e na Praia de Canoa Quebrada. Em depoimento exclusivo ao Cinema com Rapadura, o ator Max Petterson, um dos protagonistas, conta sobre sua experiência de filmar em seu estado natal:

“Foi um presente gigantesco para mim, saber que cada vez mais a ‘Hollywood Nordestina’ é real e ver o poder que o Ceará e o Nordeste têm de fazer cinema. A região traz luz, literalmente, já que a nossa luz solar é uma das mais fortes que temos dentro do Brasil e na América do Sul”.

Petterson também comentou sobre seu personagem na obra:

“No filme interpretei o personagem ‘Jerome’, que também é cearense e arretado que só. Foi um grande desafio na minha carreira. O filme nem estreou e eu já sei que foi um marco, pois foi literalmente uma mudança de chave como pessoa e como ator. Além disso, o mais legal foi ver um elenco com muitos cearenses, muitos nordestinos e gente do Brasil todo. Toda essa mistura de culturas deu muito certo, foi um match perfeito”, finaliza o ator.

“As Aparências Enganam” foi filmada principalmente em um resort de luxo, local onde se passa a história de Suzy (Letícia Pedro). Logo no primeiro fim de semana de seu novo trabalho em um hotel, ela precisa tomar o lugar de Amanda Lane (também Letícia Pedro), influencer em crise de quem descobre ser sósia. Então, Suzy entra de penetra no mundo deslumbrante dos TikToks e recebidinhos, descobrindo tudo sobre seus ídolos da tela do celular — e que a vida é muito diferente por trás das câmeras.

Além de Max Petterson e Letícia Pedro, o elenco conta ainda com Gabriel Santana, os artistas cearenses Morgana Camila, André Campos, Denis Lacerda (Deydianne Piaf), Rodrigo Ferreira (Mulher Barbada) e o músico Junú, e atores de todo o país, como Emira Sophia, Lívia LaGatto, Isabela Paoli, Fábio Viecelli e Ana Mametto, além de participação especial de Tânia Alves.

A direção é de Sabrina Greve e Luciano Patrick. O longa é produzido por Geórgia Costa Araújo e Luciano Patrick pela Coração da Selva, com coprodução da Star Original Productions e distribuição Star Distribution.

“As Aparências Enganam” está previsto para estrear nos cinemas em 2024.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas