Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de julho de 2023

Invencível | Segunda temporada ganha novo trailer e data de estreia durante a San Diego Comic-Con

Série já está renovada para a terceira temporada.

(Imagens: Prime Video)

O Prime Video divulgou o trailer completo da segunda temporada de “Invencível“, além de confirmar a data de estreia para 3 de novembro. Assista ao trailer acima (legendado).

Além do trailer, a plataforma confirmou também o lançamento de um episódio especial da série, “Invencível: Eve Atômica”, que já está disponível. Assista ao teaser do especial abaixo:

Veja o pôster abaixo:

Baseada nos quadrinhos Robert Kirkman (criador de “The Walking Dead”), a trama mostra a vida um adolescente normal, filho do super-herói mais poderoso do planeta, que próximo à juventude desenvolve poderes e passa a ser treinado pelo pai. Fazendo referências a todos universos de super-heróis, de DC a Marvel, de Homem-Aranha a X-Men, a primeira temporada batalhas violentas nesse universo apresentado na série animada.

Para a segunda temporada, o elenco tem confirmados os retornos de Steven Yeun, Sandra Oh, Seth Rogen, Zazie Beetz, Walton Goggins, Gillian Jacobs, Jason Mantzoukas, Khary Payton, Ross Marquand, J.K. Simmons e mais. Sterling K. Brown está confirmado como o vilão Angstrom Levy.

“Invencível” estreou no Prime Video em março de 2021, tornando-se rapidamente um dos maiores sucessos da história da plataforma de streaming. A série já está renovada para a terceira temporada.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas