Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de abril de 2023

Turma da Mônica Jovem | Novo elenco aparece caracterizado em primeira imagem; veja!

Novo longa ainda não tem data de estreia confirmada.

A Imagem Filmes divulgou a primeira imagem com o elenco de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” caracterizado no set de filmagens. Veja abaixo:

Na foto estão, em cima, Carol Roberto (Milena), Theo Salomão (Cascão) e Bianca Paiva (Magali), e, embaixo, Sophia Valverde (Mônica) e Xande Valois (Cebola).

Esta será a primeira produção desde que o elenco de “Laços” (2019), “Lições” (2021) e “Turma da Mônica – A Série” (2022) foi trocado pelo atual. Segundo Marcos Saraiva, produtor-executivo da MSP, além da idade, o receio da empresa era que os atores anteriores cobrassem cachês elevados demais, inviabilizando os projetos futuros, ou até mesmo recusassem interpretar os personagens em algum momento. Outro motivo é evitar que personagens e atores fiquem inseparavelmente associados, permitindo que novas histórias sejam contadas com outros elencos periodicamente.

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” começa no primeiro dia de aula do Ensino Médio da turma do bairro do Limoeiro. Na trama, os personagens descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e partem para uma missão cheia de ação e aventura para salvá-lo.

Dirigido por Maurício Eça (“A Menina que Matou os Pais”), o filme conta com um roteiro original de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antonio Arruda.

Ainda não há data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas