Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de abril de 2023

Ninguém É de Ninguém | Longa baseado em bestseller de Zíbia Gasparetto ganha cena inédita [EXCLUSIVO]

Filme chega aos cinemas em 20 de abril.

Ninguém É de Ninguém | Longa baseado em bestseller de Zíbia Gasparetto ganha cena inédita [EXCLUSIVO]>
(Divulgação/Sony Pictures)

Ninguém É de Ninguém”, longa baseado no bestseller homônimo da autora Zíbia Gasparetto, ganhou uma cena inédita e exclusiva aqui no Cinema com Rapadura. Assista acima.

A obra é um romance dramático com pitadas de suspense sobrenatural e um viés espiritual. Dois casais – Gabriela (Carol Castro) com Roberto (Danton Mello) e Dr. Renato (Rocco Pitanga) com Gioconda (Paloma Bernardi) – vivem vidas relativamente estáveis até o momento em que seus destinos se entrelaçam. O filme é sobre relacionamento tóxico, ciúmes, perdão, recomeço, o casamento e o delicado equilíbrio entre o papel de cada um na relação do ponto de vista espiritual.

Base do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de “Ninguém É de Ninguém”. À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em eventos reais.

O elenco conta ainda com Stepan Nercessian, Renata Castro Barbosa, Luiz Antonio Pillar e Gleici Damasceno. Wagner de Assis, de “Kardec” e “Nosso Lar”, dirige e assina o roteiro da adaptação.

“Ninguém É de Ninguém” chega aos cinemas em 20 de abril.

Saiba Mais:

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas