Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de março de 2023

Deadpool 3 | Karan Soni e Leslie Uggams vão retornar como Dopinder e Al Cega

Longa tem estreia prevista para setembro de 2024.

Deadpool 3 | Karan Soni e Leslie Uggams vão retornar como Dopinder e Al Cega>
(Reprodução/20th Century Studios)

Mais novidades sobre “Deadpool 3“! De acordo com o Deadline, os atores Karan Soni e Leslie Uggams tiveram seus retornos confirmados ao elenco da sequência protagonizada por Ryan Reynolds. Eles darão vida mais uma vez aos personagens Dopinder e Al Cega (Blind Al), que também estiveram presentes nos dois longas anteriores.

“Deadpool 3” já foi confirmado por Kevin Feige como parte do MCU. Os dois primeiros filmes do personagem tiveram classificação indicativa R-Rated — equivalente a maiores de 16 anos no Brasil —, algo que não condiz com estado atual do MCU. Apesar dessa disparidade, ainda não há informação oficial sobre como o personagem vai entrar nesse universo.

“Deadpool” (2016) e “Deadpool 2” (2018) trouxeram Reynolds como o anti-herói e foram sucessos de crítica e público, lançando ao gênero a possibilidade da irreverência. O primeiro, principalmente, ao fazer maior sucesso — mais de US$ 712 milhões em bilheteria global — fez com que a Fox levasse à frente “Logan” (2017), também com classificação R-Rated. A Marvel parece estar pronta para adentrar novos territórios, com Deadpool liderando a mudança, e possivelmente Blade seguindo no futuro.

Shawn Levy, parceiro de longa data de Reynolds e conhecido como produtor de “Stranger Things“, será o diretor. O roteiro fica por conta de Rhett Reese e Paul Wernick, que já escreveram os dois primeiros filmes. O elenco conta ainda com Emma Corrin, Matthew Macfadyen e terá o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine.

“Deadpool 3” tem estreia prevista para 6 de setembro de 2024.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas