Jonathan Majors é preso em Nova York, advogados negam acusação de agressão: “existem provas”
Vítima não identificada foi levada para o hospital com “ferimentos leves na cabeça e pescoço”, segundo as autoridades.
(Imagem: Getty Images)
Jonathan Majors, ator conhecido pelo papel do vilão Kang, o Conquistador, nos filmes da Marvel nos cinemas, foi preso no último sábado (25), em Nova York, sob acusação de violência doméstica contra uma mulher de 30 anos (via Variety). A vítima não identificada foi levada para o hospital com “ferimentos leves na cabeça e pescoço”, segundo as autoridades.
O departamento de polícia de Nova York (NYPD) listou estrangulamento, agressão e assédio como possíveis acusações, mas ele acabou sendo acusado de duas acusações de agressão em terceiro grau, tentativa de agressão em terceiro grau, assédio agravado em segundo grau e assédio em segundo grau – todos contravenções ou acusações menores.
Apesar das acusações, a advogada de Majors, Priya Chaudhry, negou veementemente as acusações. Diz ela:
“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos reunindo e apresentando evidências rapidamente ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve”.
Segundo a advogada, a prisão é praxe para o tipo de situação em que Majors e a acusadora se encontravam:
“Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, para a qual ela foi levada para um hospital ontem. A NYPD é obrigada a fazer uma prisão nessas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve”.
Majors é uma estrela em ascensão em Hollywood, aparecendo recentemente em “Creed III” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Ele também foi aclamado em Sundance por seu trabalho no filme independente “Magazine Dreams”, adquirido pela Searchlight Pictures e está programado para ser lançado em 8 de dezembro.
Saiba Mais: Jonathan Majors