Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de março de 2023

[ENTREVISTA] The Bad Batch | Produtora Jennifer Corbett comenta sobre 2ª temporada da animação

Episódios finais vão ao ar em 29 de março no Disney Plus.

Os novos episódios de “The Bad Batch” já estão estreando e o Cinema com Rapadura recebeu uma entrevista exclusiva com a produtora da animação, Jennifer Corbett. Ela comentou sobre onde a trama se encaixa após a primeira temporada e quais novos personagens podemos esperar que apareçam agora. Assista acima (legendas geradas automaticamente).

“The Bad Batch” dá continuação aos acontecimentos de “The Clone Wars“, agora sob o olhar da Força Clone 99 – mais conhecida como Bad Batch (ou “Os Mal Feitos”, na tradução oficial). O esquadrão de clones geneticamente alterados e aprimorados é capaz de desrespeitar ordens diretas e tomar decisões por conta própria. Isso os leva a se tornarem inimigos do Império recém-formado, enquanto tentam descobrir qual o seu lugar em uma galáxia que acabou de perder a República.

As vozes dos clones são novamente fornecidas por Dee Bradley Baker, que já os dublava em “The Clone Wars“. Michelle Ang dá voz ao membro mais novo do grupo, a clone Omega.

Dave Filoni é produtor executivo da série, junto a Athena Portillo, Brad Rau, Jennifer Corbett e Josh Rimes. Corbett é a roteirista principal, com Rau atuando como diretor supervisor.

Os episódios da segunda temporada são lançados toda quarta-feira no Disney Plus.

>> Leia a nossa crítica da 2ª temporada de “The Bad Batch”

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas