Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de março de 2023

Daredevil: Born Again | Sandrine Holt será Vanessa Fisk na nova série do Disney Plus

Atriz é a primeira substituição confirmada em relação ao elenco da antiga série "Demolidor", da Netflix.

Daredevil: Born Again | Sandrine Holt será Vanessa Fisk na nova série do Disney Plus>
(Imagens: Getty Images, Marvel)

O elenco de “Daredevil: Born Again” começa a tomar forma. Segundo o THR, Sandrine Holt será Vanessa Fisk na nova série. Michael Cuesta, de “Dexter“, também se juntou à equipe de produção, dirigindo o primeiro episódio.

Holt foi anunciada no elenco da série ainda em dezembro de 2022, mas ainda sem papel definido. Ela é a primeira substituição confirmada em relação ao elenco da antiga série “Demolidor“, da Netflix. Então, o papel de Vanessa era de Ayelet Zurer. Outros atores da série da Netflix não devem retornar. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram os clássicos personagens coadjuvantes Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não estão na lista de convocados para a nova série da Marvel. Também não está claro se esses personagens serão reformulados ou retirados da história.

“Born Again” está prevista para estrear em 2024, seis anos depois do lançamento da terceira e última temporada de “Demolidor” na Netflix. A nova obra vai novamente centrar-se no personagem-título, também conhecido pelo nome de Matt Murdock, que é advogado durante o dia e combatente do crime à noite.

Charlie Cox retorna como o protagonista, enquanto Vincent D’Onofrio reprisa seu papel como o chefe da máfia Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime. Jon Bernthal também retorna como Frank Castle, o Justiceiro. Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Sandrine Holt completam o elenco anunciado até o momento, sem papel confirmado. A série é escrita e produzida por Matt Corman e Chris Ord.

A primeira temporada de “Daredevil: Born Again” terá 18 episódios.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas