Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de março de 2023

Lionel Messi vai ganhar série de animação pela Sony

Série será voltada para o público infanto-juvenil.

Lionel Messi vai ganhar série de animação pela Sony>
(Imagem: Getty Images)

Não basta ser o maior nos campos de futebol, Lionel Messi agora quer ser grande nas telinhas. O astro vai ganhar sua própria série de animação pela Sony Music Entertainment, voltada para o público infanto-juvenil (via Deadline).

Messi se mostrou feliz com o projeto:

“Desde criança, sempre adorei séries animadas e meus filhos são grandes fãs de personagens animados. Poder participar de um projeto de animação me deixa feliz, porque realiza um dos meus sonhos. Gostaria de agradecer a Sony Music por se juntar a este projeto e esperamos que todos gostem do resultado, principalmente as meninas e os meninos.”

A série vai retratar Messi quando criança conforme enfrenta obstáculos enquanto viaja por um videogame. Ela contará com músicas originais de artistas e compositores da Sony Music Entertainment.

Messi é amplamente considerado um dos melhores jogadores de futebol todos os tempos, e a vitória da Argentina na final da Copa do Mundo de 2022 contra a França consolidou seu status ainda mais, marcando dois gols e sendo o melhor em campo. Ele quebrou o recorde de maior número de partidas em Copas do Mundo com 26 partidas disputadas e marcou 98 gols em 172 partidas por seu país, além de 474 gols em 520 partidas pelo seu ex-clube, o Barcelona. Desde 2021, Messi joga pelo Paris Saint-Germain, onde soma 18 gols em 46 partidas, e também conquistou o recorde de sete Bolas de Ouro, o prêmio de melhor jogador do mundo.

A série será produzida em inglês, espanhol e vários outros idiomas. A Divisão de Conteúdo Premium da Sony Music, que está produzindo em parceria com a Leo Messi Management, supervisiona o desenvolvimento e a distribuição da série. Nenhuma rede ou streamer está atrelada no momento.

Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas