Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Megalopolis | Giancarlo Esposito se junta ao elenco do novo filme de Francis Ford Coppola

Não foram divulgados detalhes sobre o personagem do ator.

Megalopolis | Giancarlo Esposito se junta ao elenco do novo filme de Francis Ford Coppola>
[Imagens: Rich Polk/Getty Images; Getty Images]

De acordo com o Deadline, Giancarlo Esposito foi adicionado ao elenco de “Megalopolis”, novo projeto de Francis Ford Coppola. Detalhes de seu personagem não foram divulgados.

Esposito é mais conhecido por ter interpretado Gus Fring na série “Breaking Bad” e no spin-off “Better Call Saul”. Por este papel, ele venceu o Critics ‘Choice Award 2023 como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática. Ele também foi indicado ao Emmy 2021 na mesma categoria por seu trabalhado em “The Mandalorian”.

A sinopse oficial de “Magalopolis” diz: “O destino de Roma assombra um mundo moderno incapaz de solucionar seus próprios problemas sociais nessa história épica de ambição política, genialidade e amor conflituoso“. Apesar de ambientado nos tempos atuais, o enredo de “Megalopolis” busca inspiração na Roma Antiga e na Conspiração Catilinária – quando o senador patrício Catilina entrou em conflito com o cônsul Cícero em uma tentativa de tirá-lo do poder.

O elenco já conta com Adam Driver, Forest Whitaker, Nathalie Emmanuel, Jon Voight, Laurence Fishburne, Aubrey Plaza, Shia LaBeouf, Chloe Fineman, Kathryn Hunter, Dustin Hoffman, DB Sweeney, Talia Shire, Jason Schwartzman, Bailey Ives, Grace Vanderwaal e James Remar.

Além de dirigir, Coppola escreveu o roteiro. O diretor afirma que, apesar dos últimos contratempos, o filme está dentro do cronograma e do orçamento. As filmagens acontecem em Atlanta e Nova York.

A produção ainda não teve data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas