Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Quentin Tarantino revela planos para uma nova série de TV em 2023

Cineasta fala em fazer uma série spin-off de "Era Uma Vez em Hollywood" desde o lançamento do filme.

Quentin Tarantino revela planos para uma nova série de TV em 2023>
(Imagem: Getty Images)

Cinema é só na tela grande, mas televisão também é arte, pelo jeito. O cineasta Quentin Tarantino revelou que tem planos de fazer uma série de televisão de oito episódios em 2023. Ele deu a notícia em um evento para promover seu livro de ensaios Cinema Speculation em Nova York (via Variety).

Tarantino não deu maiores detalhes a respeito do projeto, nem sobre o quê ele seria. Ele já trabalhou com televisão antes, tendo dirigido dois episódios da série “CSI” em 2005. Ele flerta com o meio desde então, estando em negociações para dirigir episódios de “City Primeval“, revival da série “Justified“.

Enquanto esperava-se que o próximo trabalho de Tarantino fosse justamente seu tão falado último longa metragem, o diretor vem explorando diversas novas possibilidades antes desse projeto final. Desde o lançamento de seu filme mais recente, “Era Uma Vez Em Hollywood“, o cineasta fala também em fazer uma série baseada no seriado fictício “Bounty Law“, estrelado no filme pelo personagem de Leonardo DiCaprio, Rick Dalton.

Ainda assim, não há maiores informações sobre qual seria o próximo projeto de Quentin Tarantino.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas