Adão Negro | Dwayne Johnson comenta busca da Warner por um comandante: “tenho confiança”
Warner Bros. Discovery vem procurando por um executivo para coordenar o universo DC tal qual Kevin Feige na concorrente Marvel.
(Imagem: Warner)
Dwayne “The Rock” Johnson é um dos executivos mais influentes em Hollywood atualmente. Além de atuar, ele também se envolve ativamente na produção de seus filmes. O mais recente, “Adão Negro“, está perto de seu lançamento, o que levou o astro a comentar o estado atual da Warner Bros. Discovery, que lança os filmes da DC nos cinemas.
Falando ao ComicBook, The Rock deu um pequeno update sobre a busca do estúdio por um comandante a la Kevin Feige, que coordena o universo da concorrente Marvel. Recentemente, o produtor Dan Lin recusou o cargo, forçando a WBD a continuar na procura:
“Então, hoje. Tenho muita confiança na nova liderança que está aqui na Warner Bros. e está procurando ativamente por um… Nós vamos encontrar uma liderança para o lado da DC, também. Então, essa ideia que eu venho falando há cerca de um ano, sobre essa ser uma nova era no universo DC. É uma nova era ali, é uma nova era em ‘Adão Negro’. Vocês viram o final de ‘Adão Negro’, é uma nova era que nós estamos trazendo. Então me sinto bem.”
O próprio “Adão Negro” demorou quase dez anos para ser lançado, desde que os primeiros rumores sobre o personagem começaram a circular. The Rock não atribuiu isso à falta de uma liderança coesa do universo DC, mas ao momento atual da indústria:
“Sei que vocês amam e entendem os mecanismos internos dos estúdios e como eles funcionam, então algumas coisas. Acho que chegamos exatamente quando tínhamos que chegar. Acredito, como o Senhor Destino, que ‘o Destino não comete erros’. ‘Adão Negro’ aconteceu quando tinha que acontecer. E foi dez anos depois. Mas eu tenho lutado por isso. E é um pouco mais fácil para os estúdios, e eu entendo o lado econômico da coisa. Isso faz dinheiro. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, a Liga da Justiça, Flash, Aquaman… Então é uma questão de deixar nossos parceiros à vontade com a ideia de assumir o risco real. Não tem problema que o mundo não saiba quem é o Adão Negro. Cabe a nós contar a história. Está ótimo.”
O longa é focado no personagem da DC Comics que foi originalmente criado como o inimigo do herói agora conhecido como Shazam. Em versões mais recentes, o Adão Negro é descrito como um anti-herói corrompido que tenta limpar seu nome.
Faz parte do filme também a Sociedade da Justiça, grupo de heróis composto por Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Ciclone (Quintessa Swindell) e Senhor Destino (Pierce Brosnan). O elenco conta ainda com James Cusati-Moyer, Marwan Kenzari, Sarah Shahi, Mohammed Amer e Bodhi Sabongui. Viola Davis retorna como Amanda Waller.
Rory Haines e Sohrab Noshirvani (ambos da série “Informer“) escrevem a última versão do roteiro, feita anteriormente por Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total“). O filme tem a direção de Jaume Collet-Serra, que trabalhou com Dwayne Johnson em “Jungle Cruise”. Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia são os produtores.
“Adão Negro” tem estreia programada para 20 de outubro nos cinemas.
Saiba Mais: Adão Negro, Dwayne Johnson, Warner Bros. Discovery