Jonathan Majors negocia para ser Dennis Rodman em filme sobre as finais da NBA em 1998
"48 Hours In Vegas" terá produção de Phil Lord e Chris Miller.
(Imagens: Getty Images)
Segundo o Deadline, Jonathan Majors está em negociações para interpretar o astro do basquete Dennis Rodman em “48 Hours in Vegas“, filme sobre as finais da NBA em 1998.
O enredo irá focar na polêmica que acompanhou Rodman durante o período, quando o astro do Chicago Bulls sumiu por 48 horas em Las Vegas antes de um dos jogos do time contra o adversário Utah Jazz. À época, o Chicago Bulls contava com um dos maiores elencos da história do basquete, com Rodman integrando um trio imbatível junto a Scottie Pippen e Michael Jordan. Seu sumiço quase pôs tudo a perder, mas o Bulls conseguiu sagrar-se campeão.
Majors é atualmente um dos atores mais requisitados em Hollywood, tendo participado da série “Lovecraft Country“, da HBO, e estrelando o filme “Devotion” recentemente. Ele é mais conhecido pelo papel do vilão Kang, o Conquistador, no MCU, que ele começou a interpretar na série “Loki“.
A Lionsgate conquistou os direitos do filme em meio a um leilão altamente competitivo em agosto. Jordan VanDina, do filme “The Binge“, fica a cargo do roteiro, com Phil Lord, Chris Miller e Aditya Sood produzindo o filme. Ari Lubet, Will Allegra e o próprio Rodman ficam como produtores executivos.
Ainda não há diretor confirmado ou previsão de estreia para “48 Hours in Vegas”.
Saiba Mais: 48 Hours In Vegas, Dennis Rodman, Jonathan Majors