Timothée Chalamet foi aconselhado por Leonardo DiCaprio a não fazer filmes de super-herói
Austin Butler, de "Elvis", também recebeu conselhos de DiCaprio.
(Fotos: Getty Images)
Se até hoje Timothée Chalamet não se envolveu com nenhuma produção de super-heróis, talvez o culpado seja alguém inusitado. Em entrevista à Vogue Britânica, o astro compartilhou que Leonardo DiCaprio lhe deu conselhos de carreira quando se encontraram alguns anos atrás.
“Sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis”, foi o conselho de DiCaprio a Chalamet.
Timothée Chalamet vem levando o conselho de DiCaprio a sério. O ator preferiu trocar as investidas de Marvel, DC e outros estúdios com obras de heróis por papéis como protagonista em obras como “Duna”, “Wonka” e “Bones & All”. O jovem astro já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Me Chame Pelo Seu Nome” e vem mostrando potencial para se tornar um dos grandes nomes da história do cinema.
Título este que já pode ser dado a Leo DiCaprio sem nenhuma hesitação. O vencedor do Oscar por “O Regresso” coleciona clássicos em sua carreira, e tem toda autoridade para aconselhar atores mais jovens no caminho do sucesso. Não por acaso, Chalamet não foi a única estrela que DiCaprio deu dicas recentemente. Ele também transmitiu um pouco de sabedoria a Austin Butler sobre a experiência de trabalhar com o diretor Baz Luhrmann em “Elvis”.
“Leo me disse: ‘Baz vai te manter constantemente desequilibrado, e vai tirar coisas de você [que] você nunca soube que tinha dentro de você’. Essa foi exatamente a experiência que eu tive”, disse Butler em entrevista à EW.
DiCaprio e Luhrmann já trabalharam juntos em “Romeu + Julieta” (1996) e “O Grande Gatsby” (2013).
Na dúvida, a dica é sempre ouvir o Leo!
Saiba Mais: Leonardo DiCaprio, Timothée Chalamet