Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Thunderbolts, Invasão Secreta e mais: veja as principais novidades da Marvel na D23

Entre trailers, novas imagens e confirmações de elenco, o painel foi recheado de novidades.

(Imagens: divulgação/Disney)

Todo painel da Marvel em eventos é sempre um dos mais aguardados, e na D23 não foi diferente. Entre trailers, novas imagens e confirmações de elenco, o painel foi recheado de novidades. Veja abaixo:

Invasão Secreta

Invasão Secreta” foi um dos principais anúncios da noite, com novo trailer divulgado. Assista acima (sem legendas).

A série traz os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, Cobie Smulders como Maria Hill e Don Cheadle como James “Rhodey” Rhodes/Máquina de Combate. Completam o elenco principal Emilia Clarke, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir, ainda sem papéis confirmados.

Kyle Bradstreet (da série “Mr. Robot”) é responsável pelo roteiro, com Thomas Bezucha e Ali Selim como diretores.

A série estreia na primavera americana de 2023, ainda sem data confirmada.

Lobisomem na Noite

O especial de Halloween “Lobisomem na Noite“, estrelado por Gael García Bernal e dirigido por Michael Giacchino, ganhou trailer (acima) e data de estreia durante a D23: 7 de outubro, pelo Disney Plus.

O conto adapta os quadrinhos “Werewolf by Night”, que possui duas versões. Uma delas é centrada em Jack Russell, o humano alterado misticamente para ser um lincantropo (ou lobisomem), capaz de se transformar quando quiser, mantendo seu intelecto. Outra delas traz Jake Gomez, da tribo nativa americana Hopi, cuja família foi amaldiçoada com licantropia, transformando seus integrantes masculinos em lobisomens.

Em “Lobisomem na Noite”, Bernal será Jack Russell. O elenco já anunciado conta ainda com Laura Donnelly, da série “The Nevers“, no papel de Elsa Bloodstone.

Capitão América 4

Foi confirmado que o ator Tim Blake Nelson será o principal vilão de “Capitão América: Nova Ordem Mundial“, reprisando o papel de Dr. Samuel Sterns, mais conhecido como O Líder.

O personagem apareceu em “O Incrível Hulk“, segundo filme da cronologia de lançamentos do MCU. O personagem é um biólogo celular que desenvolve um possível antídoto para a condição de Bruce Banner (à época interpretado por Edward Norton). Perto do final do filme, Sterns é exposto a uma substância que começa a sua transformação no vilão Líder.

Além da volta de Tim Blake Nelson, o filme também contará com os retornos de Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Carl Lumbly como Isaiah Bradley e Danny Ramirez, que assumirá o manto do Falcão. O elenco conta ainda com Shira Haas fazendo sua estreia no MCU como a super-heroína israelense Sabra.

“Capitão América 4” tem estreia prevista para 3 de maio de 2024.

Thunderbolts

Thunderbolts“, filme da equipe de super vilões da Marvel, ganhou uma nova imagem conceitual, feita pelo artista Andy Park. A imagem mostra o provável time que irá estrelar o filme, juntado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfuss): Fantasma (Hannah John-Kamen), Guardião Vermelho (David Harbour), Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Agente Americano (Wyatt Russell) e Treinador (Olga Kurylenko).

Outro ponto importante é quem será o líder da equipe. Nos quadrinhos, é o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que se transforma no Hulk Vermelho. No MCU, ele era interpretado pelo falecido William Hurt, exigindo um novo ator para o papel. Os filmes também mostrando a personagem Valentina de Fontaine (Julia Louis-Dreyfuss) articulando a criação de um time.

Jake Schreier dirige o filme, a partir de roteiro por Eric Pearson. “Thunderbolts” tem estreia prevista para 26 de julho de 2024.

Loki

O ator Ke Huy Quan, conhecido pelos papéis em “Os Goonies” e no recente “Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo“, foi confirmado no elenco da segunda temporada de “Loki“.

O ator foi apresentado junto a Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Owen Wilson durante o painel da série da D23. Quan deve interpretar um funcionário da TVA na nova temporada. É no mínimo curioso (ou obra do destino) destacar a participação de Ke Huy Quan em duas obras distintas que abordam a temática do multiverso.

A segunda temporada de “Loki” ainda não possui previsão de estreia, mas as gravações já estão em andamento.

Demolidor

Outro ponto alto foi o retorno triunfal de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio para promover a série “Daredevil: Born Again“. Seus respectivos personagens já vêm marcando presença no MCU: Matt Murdock/Demolidor apareceu em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e na série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, enquanto Wilson Fisk/Rei do Crime foi o grande vilão de “Gavião Arqueiro”.

“Born Again” será uma série original com 18 episódios e irá integrar o cânone do MCU, contando com os retornos de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime.

A previsão de estreia é para a primavera americana de 2024.

Armor Wars

Armor Wars” foi confirmada por Kevin Feige durante o painel, e servirá como sequência direta para os acontecimentos de “Invasão Secreta”. Don Cheadle estará de volta ao papel de James “Rhodey” Rhodes, o herói conhecido como Máquina de Combate. Na trama, ele terá que lidar com uma situação terrível: o que acontece quando a tecnologia desenvolvida por Tony Stark cai nas mãos erradas.

O roteiro de “Armor Wars” está sendo escrito por Yassir Lester. A série ainda não tem diretor confirmado ou previsão de estreia.

The Marvels

O último filme apresentado foi “The Marvels“, que trará as heroínas que operam sob a alcunha trabalhando juntas. Brie Larson, Teyonah Parriss e Iman Vellani estiveram presentes junto à diretora Nia daCosta para apresentar o primeiro trailer do filme, exclusivo para o público presente.

O trailer começa com Monica Rambeau (Parriss) em uma caminhada no espaço, com uma aparição supresa de Nick Fury, que supervisiona a investigação acerca de um fenômeno estranho no espaço, similar ao que a deu seus poderes em “WandaVision“. Após tocar o campo de força, Rambeau troca de lugar com Kamala Khan (Vellani), sem que nenhuma delas entenda o que está acontecendo. Em seguida, há uma versão um pouco maior da cena pós-créditos de “Ms. Marvel“, com Carol Danvers (Larson) trocando de lugar com Khan.

Monica acaba encontrando Kamala em sua casa e, quando esta tenta usar seus poderes, ela acaba trocando de lugar com Carol. Com isso, as heroínas podem estar com o uso de seus poderes extremamente limitados, sob risco de trocarem de lugar. Carol e Monica têm um reencontro tenso (Monica culpa Carol por sua ausência). Em seguida, o trio luta contra soldados de armadura que aparentam ter origem Kree.

“The Marvels” tem estreia prevista para 28 de julho de 2023.

Saiba Mais: , , , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas