Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de setembro de 2022

Luca Guadagnino ainda pretende fazer sequência de Me Chame Pelo Seu Nome com Timothée Chalamet

Possívelsequência deve adaptar o romance "Me Encontre", de André Aciman, que dá sequência ao romance que deu origem ao filme inicial.

Luca Guadagnino ainda pretende fazer sequência de Me Chame Pelo Seu Nome com Timothée Chalamet>
(Imagem: divulgação/Sony Pictures Classics)

Apesar de ainda não haver nada oficial, Luca Guadagnino segue planejando uma sequência para o clássico “Me Chame Pelo Seu Nome“. No Festival de Telluride, o cineasta afirmou que pretende continuar trabalhando com Timothée Chalamet no projeto, que é muito maior em sua cabeça (via IndieWire):

“Uma sequência é um conceito americano. É mais tipo as crônicas de Elio, as crônicas desse jovem menino se tornando um homem. É algo que eu quero fazer.”

Os planos de Guadagnino para Chalamet, no entanto, vão muito além. A dupla acaba de lançar “Bones and All“, drama canibal co-estrelado por Taylor Russell, e eles podem seguir ainda mais adiante juntos:

“Não é como se eu tivesse largado Timothée no topo de seu sucesso estrondoso e aí o tivesse encontrado quatro anos depois. Nós nos mantivemos próximos. Sabia que não levaria muito tempo até trabalharmos juntos de novo, mas apenas para o projeto certo. Ver a humildade e o rigor com que ele deu seus primeiros passos rumo ao estrelato, esse jovem inteligente e febril se tornando uma estrela, me deixou muito orgulhosos. Há um laço muito bonito entre eu e ele.”

“Me Chame Pelo Seu Nome” conta a história do romance entre Elio (Timothée Chalamet), um jovem de 17 anos, e Oliver (Armie Hammer), um convidado de seu pai, durante as férias de verão da família na Riviera italiana. O elenco também conta com a presença de Michael Stuhlbarg e Esther Garrel. O longa-metragem estreou nos cinemas no início de 2018 e rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado para James Ivory.

Ainda não há confirmação acerca de uma eventual sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome”. Um possível enredo, contudo, deve adaptar o romance “Me Encontre“, de André Aciman, que dá sequência ao romance que deu origem ao filme inicial.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas