Luca Guadagnino ainda pretende fazer sequência de Me Chame Pelo Seu Nome com Timothée Chalamet
Possívelsequência deve adaptar o romance "Me Encontre", de André Aciman, que dá sequência ao romance que deu origem ao filme inicial.
(Imagem: divulgação/Sony Pictures Classics)
Apesar de ainda não haver nada oficial, Luca Guadagnino segue planejando uma sequência para o clássico “Me Chame Pelo Seu Nome“. No Festival de Telluride, o cineasta afirmou que pretende continuar trabalhando com Timothée Chalamet no projeto, que é muito maior em sua cabeça (via IndieWire):
“Uma sequência é um conceito americano. É mais tipo as crônicas de Elio, as crônicas desse jovem menino se tornando um homem. É algo que eu quero fazer.”
Os planos de Guadagnino para Chalamet, no entanto, vão muito além. A dupla acaba de lançar “Bones and All“, drama canibal co-estrelado por Taylor Russell, e eles podem seguir ainda mais adiante juntos:
“Não é como se eu tivesse largado Timothée no topo de seu sucesso estrondoso e aí o tivesse encontrado quatro anos depois. Nós nos mantivemos próximos. Sabia que não levaria muito tempo até trabalharmos juntos de novo, mas apenas para o projeto certo. Ver a humildade e o rigor com que ele deu seus primeiros passos rumo ao estrelato, esse jovem inteligente e febril se tornando uma estrela, me deixou muito orgulhosos. Há um laço muito bonito entre eu e ele.”
“Me Chame Pelo Seu Nome” conta a história do romance entre Elio (Timothée Chalamet), um jovem de 17 anos, e Oliver (Armie Hammer), um convidado de seu pai, durante as férias de verão da família na Riviera italiana. O elenco também conta com a presença de Michael Stuhlbarg e Esther Garrel. O longa-metragem estreou nos cinemas no início de 2018 e rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado para James Ivory.
Ainda não há confirmação acerca de uma eventual sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome”. Um possível enredo, contudo, deve adaptar o romance “Me Encontre“, de André Aciman, que dá sequência ao romance que deu origem ao filme inicial.
Saiba Mais: Luca Guadagnino, Me Chame pelo Seu Nome, Timothée Chalamet