Batman: The Caped Crusader | Após ser posta à venda pela Warner, animação desperta interesse de Netflix, Hulu e Apple
Série foi criada por Bruce Timm, com roteiro de Ed Brubaker e produção de J.J. Abrams e Matt Reeves.
(Imagem: divulgação/Warner)
Após o anúncio de que seria vendida para outra plataforma pela Warner Bros. Discovery, “Batman: The Caped Crusader” já tem candidatas a nova casa. Segundo o THR, a série de animação despertou o interesse de Netflix, Hulu e Apple.
A série foi anunciada inicialmente 15 meses atrás, descrita como “uma reimaginação da mitologia do personagem“, e deve explorar as origens do herói de sua galeria de vilões a partir do gênero noir. Seu encaminhamento para outras plataformas de streaming é parte do plano da Warner de cortar custos, implementado pela nova chefia, David Zaslav.
Além de Timm, “The Caped Crusader” terá roteiro de Ed Brubaker, que também atua como produtor executivo junto a James Tucker, J.J. Abrams e Matt Reeves – o último sendo diretor do vindouro “Batman” em live-action, estrelado por Robert Pattinson.
Outras animações buscando novas casas são “Merry Little Batman“, “The Day The Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie“, “Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical“, “Did I Do That To The Holidays: a Steve Urkel Story” e “O Incrível Mundo de Gumball: O Filme“.
Saiba Mais: Apple TV+, Batman: The Caped Crusader, Hulu, Netflix