The Flash | Warner considera alternativas frente às novas denúncias contra Ezra Miller
Empresa considera três cenários para o futuro do filme, variando de acordo com a situação de Miller, que está constantemente envolvido em polêmicas.
(Imagem: reprodução/Warner)
Não bastasse todo o remanejamento promovido pela Warner Bros. Discovery nos últimos dias, a DC pode ter mais um filme cancelado – e não para cortar custos. Segundo o THR, a empresa vem considerando o que fazer com “The Flash” tendo em vista as novas denúncias contra Ezra Miller, protagonista do filme.
A estrela acumula uma série de confusões em seu currículo. Seja arrumar briga em bar de karaokê, se comportar como líder de seita que abusa de mulheres ou abrigar crianças em uma fazenda de cannabis cheia de armas de fogo, Miller já fez quase de tudo. E apesar disso tudo, “The Flash” seguia confirmadíssimo pela Warner Bros. Discovery, enquanto filmes como “Batgirl” eram cancelados (apesar de bem recebidos nos testes de público) para cortar custos e preparar o terreno para o novo “plano de 10 anos” da DC nos cinemas prometido pelo CEO David Zaslav.
Agora, a situação parece ter chegado ao limite. Uma nova denúncia contra Miller traz acusações de roubo, e levou à sua terceira prisão no ano, e a Warner passou a considerar que isso pode talvez afetar a performance de “The Flash” nos cinemas e atrair um tipo de atenção indesejada ao filme.
A primeira saída seria Miller se retirar para a fazenda de sua família no estado americano de Vermont e, em seguida, dar uma entrevista explicando seu comportamento. Com isso, a estrela ainda poderia participar da turnê de divulgação de “The Flash” e o filme seria lançado normalmente.
A segunda saída seria lançar o filme e manter Miller fora da divulgação, e reescalar o papel do Velocista Escarlate no futuro.
A terceira saída, caso a situação continue a piorar, seria simplesmente cancelar o filme, visto que não há como regravar as cenas com a estrela, já que há múltiplos papéis e cenas ao longo do filme todo com versões do Flash. E cancelar um filme que custou mais de US$ 200 milhões seria algo radical até mesmo para David Zaslav.
Até o momento, no entanto, “The Flash” segue mantido para lançamento nos cinemas em junho de 2023.
Saiba Mais: David Zaslav, The Flash, Warner Bros. Discovery