Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de agosto de 2022

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac e Mohamed Diab se reúnem no Egito e brincam com possibilidade de segunda temporada

Até o momento, não há indícios de que uma segunda temporada esteja em desenvolvimento ou nos planos da Marvel.

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac e Mohamed Diab se reúnem no Egito e brincam com possibilidade de segunda temporada>
(Imagem: divulgação/Marvel)

Em um novo vídeo no TikTok, Oscar Isaac e Mohamed Diab, protagonista e diretor de “Cavaleiro da Lua“, respectivamente, aparecem juntos no Cairo, capital do Egito. A dupla, sem dar maiores informações, falou tom de brincadeira sobre uma eventual segunda temporada da série da Marvel.

No vídeo, a autora pergunta: “A pergunta que não quer calar é: há uma segunda temporada?“. Diab, fingindo estar distraído, diz: “De quê? ‘Cavaleiro da Lua’?“. E Oscar Isaac, fazendo careta, responde: “Por que mais estaríamos no Cairo?“.

Até o momento, não há qualquer indício de que uma segunda temporada de “Cavaleiro da Lua” esteja de fato em desenvolvimento ou nos planos da Marvel para o futuro. A temporada original não foi bem recebida por público e crítica. Diab e Isaac, no entanto, vêm se mostrando abertos à ideia.

No enredo da série, o vendedor de souvenirs Steven Grant (Isaac) descobre ser apenas uma dentre múltiplas personalidades a habitar um mesmo corpo, pertencente ao mercenário Marc Spector. Ele tem um acordo com o deus egípcio Khonshu (F. Murray Abraham), e conduz missões arriscadas e perigosas como avatar da divindade.

O elenco conta ainda com Ethan Hawke, May Calamawy, Gaspard Ulliel e Lucy Thackeray. Mohamed Diab e a dupla Justin Benson & Aaron Moorhead são os diretores. Jeremy Slater, co-criador de “The Umbrella Academy”, é o roteirista principal.

>> Ouça o RapaduraCast 715 sobre “Cavaleiro da Lua”

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas