Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de agosto de 2022

Invasão Secreta | Nova série da Marvel será um evento crossover, segundo sinopse

Série estreia na primavera americana de 2023, ainda sem data confirmada.

Invasão Secreta | Nova série da Marvel será um evento crossover, segundo sinopse>
(Imagem: divulgação/Marvel)

O próximo grande crossover do MCU pode estar mais próximo do que imaginamos. Uma nova sinopse publicada no site Disney Plus Originals descrever “Invasão Secreta“, nova série da Marvel para o streaming, como um “evento crossover”. Veja abaixo:

“‘Invasão Secreta’ é uma série recém-anunciada para o Disney Plus estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se conheceram em ‘Capitã Marvel’. A série de evento crossover mostra uma facção de Skrulls que mudam de forma que se infiltram na Terra há anos.”

A descrição está alinhada com os acontecimentos vistos no arco “Invasão Secreta” dos quadrinhos. O evento acompanha uma invasão Skrull na Terra, com diversos dos alienígenas infiltrados por anos nos principais círculos de poder na Terra.

A série traz os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, Cobie Smulders como Maria Hill e Don Cheadle como James “Rhodey” Rhodes/Máquina de Combate. Completam o elenco principal Emilia Clarke, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir, ainda sem papéis confirmados.

Kyle Bradstreet (da série “Mr. Robot”) é responsável pelo roteiro, com Thomas Bezucha e Ali Selim como diretores.

A série estreia na primavera americana de 2023, ainda sem data confirmada.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas