Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de julho de 2022

The Wager | Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese reformam parceria em novo filme para a Apple

Este será o sétimo filme em que a dupla trabalha junta.

The Wager | Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese reformam parceria em novo filme para a Apple>
(Imagem: Getty Images)

Uma das parcerias de maior sucesso em Hollywood, Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese já têm um novo projeto para trabalhar juntos. Segundo o THR, DiCaprio irá estrelar “The Wager“, que Scorsese irá dirigir para a Apple.

O filme irá adaptar o livro de David Grann, “The Wager: A Tale of Shipwreck, Mutiny and Murder” (“A Aposta: uma História de Naufrágio, Motim e Assassinato”, em tradução livre), que tem previsão de lançamento para abril de 2023.

A história é ambientada na década de 1740, quando uma embarcação improvisada atraca com 30 homens na costa do Brasil. Eles alegam ser a tripulação de um navio britânico que perseguia um navio espanhol, e que acabou se chocando com uma ilha na Patagônia. Seus contos de sobrevivência os tornaram heróis. No entanto, seis meses depois, outra embarcação, em estado ainda pior, chega à costa do Chile com apenas três homens, que acusaram os 30 anteriores de motim. Com acusações sendo feitas a torto e a direito, a marinha britânica instaura um tribunal especial para descobrir a verdade.

Curiosamente, este é o segundo livro de Grann que será adaptado por DiCaprio e Scorsese. O primeiro é “Killers of the Flower Moon“, que também conta com Robert De Niro. A dupla também já trabalhou junta em outras cinco oportunidades, rendendo diversos Oscars e prêmios: “Gangues de Nova York“, “O Aviador“, “Os Infiltrados“, “Ilha do Medo” e “O Lobo de Wall Street“.

DiCaprio e Scorsese produzem através de seus respectivos selos, Appian Way e Sikelia Productions. Imperative Entertainment e Eden Productions também produzem.

Ainda não há previsão de estreia para “The Wager”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas