Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de julho de 2022

Agente Oculto vai ganhar spin-off e continuação com retornos de Ryan Gosling e irmãos Russo

Longa estreou em 22 de julho e alcançou a primeira posição entre os filmes mais assistidos da Netflix em 92 países.

Agente Oculto vai ganhar spin-off e continuação com retornos de Ryan Gosling e irmãos Russo>
(Divulgação/Netflix)

O thriller de espionagem “Agente Oculto” está ganhando seu próprio universo. Após o lançamento — em que alcançou a primeira posição entre os filmes mais assistidos da plataforma em 92 países —, a Netflix confirmou uma continuação e um spin-off do longa.

A sequência está em desenvolvimento e trará novamente Ryan Gosling no papel principal, além dos retornos de Joe e Anthony Russo na direção. Já o spin-off está sendo escrito pelos roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese (“Deadpool” e “Zumbilândia”), e irá explorar elementos diferentes do universo de “Agente Oculto”. O enredo será divulgado em breve.

O filme original é baseado no romance de Mark Greaney, que acompanha Court Gentry (Gosling), um assassino freelancer e ex-agente da CIA. Neste primeiro longa, Gentry tem sua carreira queimada na CIA, e a agência envia um ex-colega, Lloyd Hansen (Chris Evans), para caçá-lo.

O elenco ainda conta com Ana de Armas, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Wagner Moura, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters.

>> Leia nossa crítica

“Agente Oculto” chegou ao catálogo da Netflix em 22 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas