Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de julho de 2022

Jamie Lee Curtis não imagina se juntando ao MCU: “eles teriam que pensar no que fazer com uma mulher de 64 anos”

Atriz também falou sobre as comparações entre "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo" e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

Jamie Lee Curtis não imagina se juntando ao MCU: “eles teriam que pensar no que fazer com uma mulher de 64 anos”>
(Imagens: Getty Images, Marvel)

Que Jamie Lee Curtis é uma das grandes atrizes em atividade em Hollywood é inegável. Mas, para ela, trabalhar com a Marvel não está nos planos. Falando à revista People, Curtis reafirmou seu respeito pela produtora, ícone da cultura pop atual, mas disse que não consegue imaginar como se juntaria ao MCU:

“Honestamente, não consigo imaginar que eles me ligariam por eu ter levantado um pouco de poeira. Mas eu sou uma artista colaboradora. Eu trabalho com um monte de gente em um monte de coisa diferente, e se o papel fosse interessante e eu pudesse contribuir com algo, claro que trabalharia. Vou fazer o que, dizer que não? Claro que sim!”

A atriz continuou:

“Mas acho difícil de imaginar que a Marvel iria pensar em algo para fazer com uma mulher de 64 anos. Temo que, se eu fizer um filme da Marvel, vão me encher de pontinhos [captura de movimentos em CGI] e me fazer atuar sozinha em um galpão em algum lugar.” 

Curtis ainda esclareceu declarações passadas, quando comparou seu filme mais recente, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo“, com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“. Ambos exploram a ideia de multiverso, com a comparação sendo inevitável (via IndieWire):

“Não tenho nada contra a Marvel enquanto entidade. Vejo um monte de filmes da Marvel. Eu estava falando do fato de que ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ era um pequeno filme que poderia e conseguiu contar uma história de multiverso que realmente tocou as pessoas. O que eu estava tentando dizer era que não é preciso ser um filme da Marvel para ser um espetáculo e realmente te comover.”

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” rompeu recentemente a marca de US$ 100 milhões de dólares em bilheteria global, a maior já registrada pela produtora A24. “Multiverso da Loucura“, por sua vez, soma US$ 954 milhões. As críticas, contudo, têm favorecido o primeiro em detrimento do segundo.

O próximo lançamento de Jamie Lee Curtis nos cinemas será “Halloween Ends“, que estreia em 13 de outubro.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas