Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de julho de 2022

Gonzo Girl | Willem Dafoe e Camila Morrone irão estrelar filme que marca estreia de Patricia Arquette na direção

Filme irá adaptar o romance homônimo de Cheryl Della Pietra.

Gonzo Girl | Willem Dafoe e Camila Morrone irão estrelar filme que marca estreia de Patricia Arquette na direção>
(Imagens: Getty Images)

Segundo o Deadline, Willem Dafoe e Camila Morrone irão estrelar “Gonzo Girl“, filme que irá marcar a estreia de Patricia Arquette como diretora.

O filme irá adaptar o romance homônimo de Cheryl Della Pietra. Ambientada em 1992 a história acompanha a escritora Alley Russo (Morrone), que começou um novo emprego como assistente do famoso jornalista gonzo Walker Reade (Dafoe) em sua casa em Aspen. Sob ordens para ajudar o famoso e caótico Walker a se estabelecer para trabalhar em seu mais recente e prometido borrão de fato e ficção, Alley logo descobre a verdade: uma vida inteira de abuso crônico de substâncias destruiu a capacidade de escrita de Walker, até que tudo o que ele pode produzir de seu cérebro encharcado de drogas são páginas de salada de palavras. Obrigada a ajudá-lo a passar um dia sem criatividade após o outro, Alley começa a transformar os discursos de Walker em prosa publicável, passando-o pelo filtro de sua própria mente e sua própria máquina de escrever, um ato que mantém viva a carreira de Walker — por mais alguns meses.

Além de dirigir, Arquette também irá atuar no filme, no papel de Claudia, antiga ajudante de Walker Reade. O filme terá roteiro de Rebecca Thomas e Jessica Caldwell, com produção da Rh Negative Entertainment, Catch & Release Films e Bayard Productions.

Ainda não há previsão de estreia para “Gonzo Girl”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas