Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de julho de 2022

Gen V | Spin-off universitário de The Boys ganha título oficial e vídeo promocional

Série é descrita como uma mistura de "The Boys", série universitária e "Jogos Vorazes".

Gen V | Spin-off universitário de The Boys ganha título oficial e vídeo promocional>
(Reprodução/Amazon Prime Video)

Os fãs de “The Boys” descobriram hoje o título oficial do novo spin-off da franquia. Até então chamado de “Varsity”, temos a confirmação que a nova série se chamará “Gen V“. A informação foi divulgada pelo próprio elenco da obra, em um vídeo promocional postado no Twitter. Assista abaixo:

“Gen V” será ambientada na única faculdade exclusiva para jovens super-heróis (chamados de “supes”) dos EUA, administrada pela Vought International. O projeto vem sendo descrito como uma mistura de série universitária e “Jogos Vorazes”. Irreverente no mesmo grau que a série principal, a obra deve explorar a vida competitiva dos supes, sem perder de vista comum da idade estudantil em todas as áreas da vida: física, acadêmica, sexual, profissional, etc.

O elenco já conta com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn, além do brasileiro Marco Pigossi.

O spin-off terá Michele Fazekas e Tara Butters como showrunners. Eric Kripke também produz o spin-off junto a toda a equipe da série principal. Já foi confirmado que a série terá crossover com “The Boys”.

Ainda não há previsão de estreia para “Gen V”. A terceira temporada de “The Boys” já está disponível no Amazon Prime Video.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas