Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de julho de 2022

Pain Hustlers | Chris Evans se junta a Emily Blunt em novo filme da Netflix

Projeto foi um dos mais disputados do mercado de Cannes.

Pain Hustlers | Chris Evans se junta a Emily Blunt em novo filme da Netflix>
(Imagens: Getty Images)

Segundo a Variety, Chris Evans se juntou a Emily Blunt no elenco de “Pain Hustlers“, novo filme da Netflix. O projeto foi um dos mais disputados do mercado de Cannes, sendo adquirido pela gigante do streaming por cerca de US$ 50 milhões.

O enredo acompanha Liza Drake (Blunt), que, apesar de ter desistido dos estudos, sonha com uma vida melhor para ela e sua filha. Ela consegue um emprego em uma start-up farmacêutica decadente na Flórida, e seu charme e sua vontade elevam a empresa ao sucesso, o que logo a leva a se encontrar no epicentro de uma conspiração criminal com consequências mortais. Em termos de tom, o filme vem sendo descrito como uma mistura de “Trapaça” com “A Grande Aposta“, tratando da decadência do chamado “sonho americano”.

Evans é um dos principais atores em Hollywood atualmente, tendo ficado marcado na cultura pop pelo papel de Steve Rogers/Capitão América no MCU. Ele também estrelou “Entre Facas e Segredos“, de Rian Johnson, e estará em “O Agente Oculto“, dos irmãos Russo para a Netflix. Blunt também é uma artista de renome, tendo estrelado recentemente os filmes da franquia “Um Lugar Silencioso” e o remake de “Mary Poppins“.

O filme foi disputado no mercado por, além do elenco, ter direção de David Yates, que comandou a maior parte dos filmes da franquia “Harry Potter” e, agora, “Animais Fantásticos“.

Ainda não há previsão de início da produção de “Pain Hustlers”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas