Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de junho de 2022

Sequências de Duna e Godzilla vs. Kong têm estreias adiadas pela Legendary

Assim como seus filmes originais, sequências também têm questões com datas de lançamento.

Sequências de Duna e Godzilla vs. Kong têm estreias adiadas pela Legendary>
(Imagens: divulgação/Legendary)

Não é déjà vu. A Legendary adiou as estreias de “Duna – Parte 2” e “Godzilla vs. Kong 2“, dois de seus principais lançamentos para os próximos anos. A sequência de Denis Villeneuve passou do dia 20 de outubro para 17 de novembro de 2023. Já os reis dos monstros voltam às telonas em 15 de março de 2024 (via THR).

Os adiamentos, dessa vez, são apenas por questões técnicas ou estratégicas por parte da Legendary e da Warner. A sequência de “Duna“, por exemplo, agora estreia no feriado americano de Ação de Graças, uma das principais datas da indústria, quando o cinema se torna uma das opções para atividades em família. Os filmes originais tanto de “Duna“, quanto de “Godzilla vs. Kong” foram afetados pela pandemia da COVID-19 entre 2020 e 2021, tendo suas estreias adiadas e postas em cheque diversas vezes. Felizmente, esse não é mais um fator.

“Duna: Parte 2” irá continuar a história do primeiro filme do ponto onde ele parou, com Paul Atreides (Timothée Chalamet) e Lady Jessica (Rebecca Ferguson) forçados a se aventurar pelo deserto de Arrakis em busca da ajuda dos Fremen após terem sua família exterminada pelos Harkonnen. A sequência conta com as adições de Christopher Walken como o Imperador Padishah Shaddam IV, Florence Pugh como a princesa Irulan Corino, filha do imperador, e Austin Butler no papel de Feyd-Rautha Harkonnen, herdeiro do barão Vladimir (Stellan Skarsgard). Além dos já citados, o novo filme terá os retornos de Zendaya (Chani), Javier Bardem (Stilgar), Charlotte Rampling (Reverenda Madre Gaius Helen Mohiam), Josh Brolin (Gurney Halleck), Dave Bautista (Glossu Rabban, a Besta) e Stephen McKinley Henderson (Thufir Hawat).

Já a sequência de “Godzilla vs. Kong” ainda não tem um enredo confirmado, mas terá Dan Stevens como protagonista, além do retorno de Adam Wingard como diretor.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas