Besouro Verde e Kato | Leigh Whannell, de O Homem Invisível, negocia para dirigir adaptação
O estúdio Universal busca repetir a sucessiva parceria com o diretor.
(Imagens: Jon Kopaloff/FilmMagic; Reprodução/ABC)
Segundo o Deadline, Leigh Whannell está em negociações para dirigir “Besouro Verde e Kato” para a Universal. O estúdio tenta repetir a parceria com Whannell, após ele comandar o remake de “O Homem Invisível”, que se tornou sucesso de bilheteria.
A trama de “Besouro Verde e Kato” gira em torno do editor Britt Reid, que de dia trabalha em um jornal local e à noite veste-se como um herói, unindo-se ao seu fiel assistente Kato para se tornar o Besouro Verde, um combatente do crime vigilante, procurado pela polícia e temido pelo mundo do crime.
A história fez sua estreia nos rádios em 1936, antes de ganhar uma série de filmes nos anos de 1940. Em 1966, ganhou uma série de TV, estrelada por Van Williams e Bruce Lee. Em 2011, o diretor Michel Gondry levou os heróis ao cinema, com Seth Rogen interpretando o vigilante titular e Jay Chou como Kato. O filme arrecadou mais de 227 milhões de dólares em todo o mundo, mas recebeu muitas críticas negativas.
O novo longa será roteirizado por David Koepp, responsável por “Jurassic Park“ (1993), “Missão: Impossível“ (1996) e “Homem-Aranha“ (2002). Bradley Gallo e Michael Helfant produzirão o filme sob o selo Amasia.
Maiores detalhes sobre elenco o e data de estreia ainda não foram divulgados.
Saiba Mais: Besouro Verde e Kato, Leigh Whannell, Universal