Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de maio de 2022

Willow | Teaser da série do Disney Plus retorna à terra da magia

Série estreia em 30 de novembro.

Willow | Teaser da série do Disney Plus retorna à terra da magia>
(Imagem: Divulgação/Disney)

Foi divulgado o teaser de “Willow”, série original do Disney Plus, continuação do filme dos anos 1980. Veja acima (legendado).

A série se passará anos depois dos eventos do filme, trazendo novos personagens para o reino encantado. Warwick Davis retorna como o herói Willow. A trama trará um grupo em uma missão para salvar um príncipe sequestrado. O time inclui Dove (Ellie Bamber), uma serviçal de cozinha que prova ser “a escolhida” ao embarcar em sua jornada. Ela se junta a Kit (Ruby Cruz), a princesa cujo irmão gêmeo foi sequestrado. Ela é destinada a ser uma líder, e eventualmente a rainha. Elas são acompanhadas por Jade (Erin Kellyman), uma serviçal que é a melhor amiga de Kit, e sua bússola moral. Ela está a caminho de se tornar a melhor jovem guerreira do reino. Um ladrão e mentiroso (Amer Chadha-Patel) se junta a elas em troca de sua liberação da prisão.

O elenco conta ainda com Dempsey Bryk e Tony Revolori. O roteiro do episódio piloto – que será dirigido por Jonathan Entwistle – é de Jon Kasdan (“Han Solo: Uma História Star Wars“). Ele é também o showrunner junto a Wendy Mericle (da série “Arrow“). A dupla atua ainda na produção executiva junto a Ron Howard e Bob Dolman (que foram diretor e roteirista do filme original, respectivamente), Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Roopesh Parekh e Hannah Friedman. Julia Cooperman produz.

“Willow”, uma produção Lucasfilm, será lançada no Disney Plus em 30 de novembro.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas