Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de abril de 2022

The Crown | Netflix negocia para produzir série prequel

A quinta temporada de "The Crown" estreia em novembro de 2022.

The Crown | Netflix negocia para produzir série prequel>
(Imagem: divulgação/Netflix)

Se depender da Netflix, não vai faltar drama e realeza. A gigante do streaming está em negociações com a produtora Left Bank para produzir uma série prequel de “The Crown“, um de seus maiores sucessos. A informação é do Deadline.

Em se tratando de uma prequel, projetos em potencial poderiam tratar do reinado de George V, pai de Elizabeth II, ou até mesmo se aventurar no governo da rainha Vitória, a monarca mais longeva até ter sua marca superada pela atual rainha.

Quanto à série principal, o elenco todo foi renovado para a quinta e sexta temporadas, que serão as últimas da série. Imelda Staunton será a rainha Elizabeth II, Elizabeth Debicki será a princesa Diana, Dominic West o príncipe Charles, Lesley Manville será a princesa Margaret, Jonathan Pryce será príncipe Philip, e Jonny Lee Miller será o primeiro ministro John Major.

Peter Morgan segue como roteirista e showrunner.

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica. A quarta temporada foi focada na entrada de Diana na Família Real, e na primeira-ministra Margaret Thatcher.

A quinta temporada de “The Crown” estreia em novembro de 2022.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas