Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de abril de 2022

Shrinking | Harrison Ford irá estrelar nova série dos criadores de Ted Lasso para Apple TV+

Papel será o primeiro recorrente de Ford em uma série de TV.

Shrinking | Harrison Ford irá estrelar nova série dos criadores de Ted Lasso para Apple TV+>
(Foto: Michael Buckner/Variety)

Um dos grandes bastiões de Hollywood, Harrison Ford irá estrelar sua primeira série de TV. Segundo o THR, o astro irá estrelar “Shrinking“, nova série de Bill Lawrence e Brett Goldstein, criadores do sucesso “Ted Lasso“, para o streaming Apple TV+.

A série acompanha o protagonista Jimmy, um psicólogo de luto que começa a quebrar as regras e dizer a seus pacientes o que ele realmente pensa. Ao ignorar seu treinamento e ética, ele percebe estar causando grandes mudanças nas vidas das pessoas, incluindo a própria. Ford será o dr. Phil Rhodes, um psicólogo pé-no-chão pioneiro em teoria comportamental cognitiva. Ele divide seu consultório com Jimmy e Gaby, seus protegidos, e foi diagnosticado com Mau de Parkinson, o que o força a sair de sua zona de conforto, lidar com amigos intrusivos, família afastada e legado.

Esse será o primeiro papel recorrente de Ford em uma série. Ele já fez participações especiais em programas nos anos 1960 e 1970, e reprisou o papel de Indiana Jones em um episódio de “The Young Indiana Jones“, em 1993. Nos cinemas, ele concluiu recentemente as gravações de “Indiana Jones 5“.

O papel de Jimmy será interpretado por Jason Segel, de “How I Met Your Mother“, ainda sem mais nomes confirmados no elenco.

Não há previsão de estreia para “Shrinking”.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas