Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de março de 2022

Em Nome do Céu | Andrew Garfield tem sua fé abalada em novo teaser da minissérie

Primeiro episódio chega ao streaming Hulu em 28 de abril, nos EUA. Ainda não há confirmação de estreia para o Brasil.

Em Nome do Céu | Andrew Garfield tem sua fé abalada em novo teaser da minissérie>

A minissérie “Em Nome do Céu”,  protagonizada por Andrew Garfield, teve um novo teaser divulgado. Veja acima (legendado).

A produção adapta o livro homônimo de Jon Krakauer, que acompanha um detetive devoto cuja fé é posta à prova conforme ele investiga um assassinato brutal que parece estar conectado a uma tradicional família mormon do estado americano do Utah. Garfield irá interpretar Pyre, líder mormon que, apesar de comprometido com a religião, começa a questionar alguns dos ensinamos da igreja ao entrar em contato com um suspeito de assassinato, ao passo que descobre verdades ocultas sobre as origens da religião e as consequências violentas de uma fé inflexível.

O elenco conta ainda com Daisy Edgar-Jones, Wyatt Russell, Sam Worthington, Rory Culkin, Denise Gough, Billy Howle, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Seth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat.

A série foi criada por Dustin Lance Black, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Milk – A Voz da Igualdade“. A direção é de David Mackenzie, de “A Qualquer Custo“. Black e Mackenzie também serão produtores executivos junto a Ron Howard, Jason Bateman, à Imagine Television e à Aggregate Films.

Nos EUA, o primeiro episódio da produção do FX chega ao streaming Hulu em 28 de abril. No Brasil, o lançamento será no Star Plus, em data ainda não anunciada.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas