Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de março de 2022

The Boys | Prime Video divulga teaser violento da terceira temporada da série

Consagrada produção da Amazon retorna em junho.

A terceira temporada de “The Boys” ganhou um teaser repleto de sangue no último sábado (12), acompanhado da música inédita do Imagine Dragons, Bones. Assista acima.

“The Boys” adapta os quadrinhos homônimos de Garth Ennis e Darick Robertson, acompanhando um grupo de vigilantes que busca descobrir e revelar a verdade sobre Os Sete, maior grupo de super heróis em atividade a serviço da mega corporação Vought. A tarefa, no entanto, não é fácil, já que os heróis são tão populares quanto celebridades, influentes como políticos e reverenciados como deuses, e frequentemente abusam de seus poderes sem enfrentar qualquer consequência.

Para a terceira temporada, a novidade fica por conta do novo grupo de heróis chamado Payback, que trará as estreias de Jensen Ackles como Soldier Boy, Laurie Holden como a Condessa Escarlate e mais.

O elenco conta também com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie e Claudia Doumit.

Eric Kripke, criador da adaptação, segue como showrunner.

A terceira temporada de “The Boys” estreia em 3 de junho no Prime Video, com três episódios. Depois, novos capítulos irão ao ar semanalmente às sextas-feiras, até o finale, em 8 de julho.

>> Crítica | The Boys Apresenta – Diabólicos: sanguinária e sem limites

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas