Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de março de 2022

The Umbrella Academy | Terceira temporada ganha data de estreia pela Netflix

Membros da Sparrow Academy aparecem pela primeira vez em teaser.

The Umbrella Academy | Terceira temporada ganha data de estreia pela Netflix>

A Netflix finalmente confirmou a data para o retorno de “The Umbrella Academy”. A terceira temporada da série estreia em 22 de junho. A novidade foi divulgada com um curto teaser, em que membros da Umbrella Academy encontram a Sparrow Academy pela primeira vez, veja abaixo.

A Sparrow Academy é formada por: #1 – Marcus (Justin Cornwell), #2 – Ben (Justin H. Min), #3 – Fei (Britne Oldford), #4 – Alphonso (Jake Epstein), #5 – Sloane (Genesis Rodriguez), #6 – Jayme (Cazzie David), e #7 – Christopher. Veja a primeira imagem do grupo abaixo, e leia as descrições dos personagens aqui.

A terceira temporada também ganhou sinopse oficial:

Depois de impedir um novo Apocalipse em 1963, a Umbrella Academy retorna para casa no presente, convencidos de que conseguiram consertar a linha do tempo de uma vez por todas. Mas depois de um pequeno momento de celebração, eles percebem que as coisas não estão exatamente como deixaram. Eis que entre a Sparrow Academy. Inteligentes, estilosos e tão quentes como um mar de icebergs, os Sparrows imediatamente entram em conflito com os Umbrellas em um confronto violento que acaba sendo o menor dos problemas para todos. Em meio a desafios, perdas e surpresas – além de lidar com uma entidade destrutiva não identificada que está causando estragos no universo (algo que eles mesmos podem ter causado) -, tudo que os Umbrellas precisam fazer é convencer a nova e possivelmente melhor família de Reginald Hargreeves a ajudá-los a consertar o que eles fizeram de errado. Eles acharão uma forma de voltar à vida antes do Apocalipse? Ou este novo mundo revelará mais do que só um pequeno empecilho na linha do tempo?

Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gallagher (Cinco), e Elliot Page (Vanya) retornam como os membros da Umbrella Academy. Colm Feore (Reginald Hargreeves) e Ritu Arya (Lila) também retomam seus papéis.

“The Umbrella Academy” é a adaptação da graphic novel da Dark Horse Comics escrita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. Steve Blackman (da série “Altered Carbon”) é o showrunner da série.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas