Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Arremessando Alto | Novo filme de Adam Sandler para a Netflix ganha primeiro teaser

Com produção de LeBron James, drama esportivo será lançado em 10 de junho na plataforma.

Arremessando Alto | Novo filme de Adam Sandler para a Netflix ganha primeiro teaser>

A Netflix divulgou o trailer de “Arremessando Alto”, a mais recente colaboração entre o streaming e o ator Adam Sandler. Veja acima (legendado).

A história de “Arremessando Alto” seguirá um olheiro de basquete (Sandler), que num momento baixo de sua carreira descobre um jogador incrível na Espanha. Ele decide levar o recém descoberto jogador para os Estados Unidos, porém não obtendo a aprovação de seu time. Só resta então à dupla provar que merecem um espaço na NBA.

Completam o elenco o jogador da NBA Juancho Hernangómez e o comentarista esportivo Kenny Smith, além de Jordan Elizabeth Hull, Maria Botto, Ainhoa ​​Pillet, Ben Foster, Raul Castillo, Heidi Gardner e, finalmente, os vencedores do Oscar Queen Latifah e Robert Duvall.

A direção do filme será de Jeremiah Zagar (“We The Animals”), com roteiro co-escrito por Will Fetters (“Nasce Uma Estrela”) e pelo estreante no cargo, Taylor Materne. A Netflix produz, após ter adquirido o projeto da Legendary, juntamente com Sandler – através de sua produtora Happy Madison– e do jogador de basquete LeBron James – por meio da SpringHill Company e da Roth/Kirschenbaum Films.

“Arremessando Alto” será lançado em 10 de junho, na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas