Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Obi-Wan Kenobi | John Williams irá compor tema do protagonista para a série

Série estreia em 25 de maio, data do aniversário de 45 anos da franquia..

Obi-Wan Kenobi | John Williams irá compor tema do protagonista para a série>

A galáxia de “Star Wars” sem a música de John Williams não seria a mesma. Agora, o compositor retorna à franquia na série “Obi-Wan Kenobi“, compondo o tema do protagonista interpretado por Ewan McGregor. A informação é da Variety.

Williams é um dos grandes responsáveis pelo sucesso de “Star Wars“, com sua trilha sonora icônica contribuindo para tornar a trilogia original o sucesso que foi, retornando depois para as trilogias Prequel e Sequel. Fora da Saga Skywalker, ele já compôs o tema do jovem Han Solo em “Han Solo: Uma História Star Wars“, com a trilha ficando a cargo de John Powell. “Obi-Wan Kenobi” terá o mesmo procedimento, com o tema principal sendo de Williams e o restante da trilha sendo atribuído a outro compositor, ainda não confirmado.

Além de McGregor, o elenco irá contar ainda com o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Simone Kessell, Benny Safdie e Maya Erskine.

Ainda sem maiores detalhes, sabe-se que a série de seis episódios será ambientada dez anos após os acontecimentos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005), e deve mostrar um pouco da vida do mestre Jedi Kenobi no planeta Tatooine, antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança” (1977). Veja as artes conceituais já divulgadas.

Deborah Chow, diretora de dois episódios de “The Mandalorian”, está no comando de todos os episódios e atua como produtora executiva junto a McGregor. Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan também são produtoras executivas, assim como o roteirista-chefe Joby Harold.

A série estreia em 25 de maio, data do aniversário de 45 anos da franquia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas