Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022

The Fabelmans | David Lynch se junta ao elenco do novo filme de Steven Spielberg

Longa será lançado em 23 de novembro.

The Fabelmans | David Lynch se junta ao elenco do novo filme de Steven Spielberg>

The Fabelmans“, filme semi autobiográfico de Steven Spielberg, ganhou um reforço de peso. Segundo a Variety, David Lynch se juntou ao elenco em papel não divulgado. O filme já está em processo de pós produção.

Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo, sabendo-se apenas que será uma versão dramatizada da jornada de Spielberg, indo de amante do cinema a um dos diretores mais influentes de todos os tempos. A trama irá cobrir a infância do lendário cineasta no estado norte-americano do Arizona, onde ele fez seus primeiros experimentos com filmes de 8mm em seu quintal.

O filme também irá marcar a primeira colaboração entre Lynch e Spielberg, dois dos cineastas mais bem sucedidos da geração de sucesso dos anos 70. Mais conhecido por seu trabalho como diretor em filmes como “Veludo Azul“, “Coração Selvagem” e “Cidade dos Sonhos“, Lynch também atua ocasionalmente, como em sua série “Twin Peaks“, na qual interpreta o diretor do FBI Gordon Cole.

O elenco conta com o estreante Gabriel LaBelle interpretando Sammy, um jovem aspirante a cineasta baseado no próprio Spielberg; e Julia Butters (“Era Uma Vez em Hollywood”) como Annie, sua irmã. Já Paul Dano (“Okja”) e Michelle Williams (“Venom: Tempo de Carnificina”) interpretam os pais do menino, enquanto Seth Rogen (“Um Pepino Americano”) será o personagem inspirado no tio favorito de Spielberg.

Spielberg dirige e, pela primeira vez desde “A.I.: Inteligência Artificial”, também está envolvido no roteiro, junto a Tony Kushner, roteirista indicado ao Oscar por “Lincoln” e “Munique”. A dupla ainda produz junto a Kristie Macosko Krieger (“Jogador Nº 1”).

“The Fabelmans” tem estreia prevista para 23 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas