Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022

Netflix divulga prévia de seus lançamentos para 2022

Streaming terá um filme estreando por semana.

Mantendo sua tradição de início de ano, a Netflix divulgou um vídeo com as prévias de seus principais lançamentos para 2022. A gigante do streaming promete um filme de lançamento exclusivo por semana, alguns dos quais estão entre as estreias mais aguardadas do ano. Assista acima ao vídeo.

Destaques incluem:

Primeiras imagens de “Entre Facas e Segredos 2“, sequência do aclamado suspense de Rian Johnson. No filme, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) viaja à Grécia para desvendar um mistério junto a Edward Norton, Janelle Monáe, Dave Bautista, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Kate Hudson e Madelyn Cline.

Primeiras cenas de “The Gray Man“, suspense de ação dos irmãos Joe e Anthony Russo. Quando o mercenário mais habilidoso da CIA (Ryan Gosling), cuja identidade ninguém conhece, acidentalmente descobre segredos sombrios da agência, um antigo colega psicopata (Chris Evans) coloca uma recompensa por ele, desencadeando uma caçada global.

Nas primeiras imagens de “You People“, um casal e suas famílias se encontram examinando o amor moderno e dinâmicas familiares em meio a culturas conflitantes e diferenças geracionais. Estrelam Jonah Hill, Kenya Barris, Eddie Murphy e Julia Louis-Dreyfus.

Em “They Cloned Tyrone“, uma série de acontecimentos macabros joga um trio incomum na trilha de uma nefasta conspiração do governo. Estrelam Jamie Foxx, Teyonah Parris e John Boyega.

Na animação musical “Pinóquio“, Guillermo del Toro reimagina o conto clássico de uma marionete de madeira que ganha vida magicamente para curar o coração partido do carpinteiro Geppetto. Vozes de Ewan McGregor empresta sua voz para o Grilo Falante e David Bradley viverá Gepetto. Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhard, Cate Blanchett e mais.

Paul Feig dirige “A Escola do Bem e do Mal“, um filme sobre uma escola encantada onde jovens heróis e vilões são treinados para proteger o equilíbrio entre o Bem e o Mal. O elenco inclui Charlize Theron, Kerry Washington, Laurence Fishburne, Michelle Yeoh, Ben Kingsley e Patti LuPone.

 

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas