Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Pinóquio | Animação em stop-motion de Guillermo del Toro ganha primeiro teaser

Filme também ganhou previsão de estreia para dezembro.

Pinóquio | Animação em stop-motion de Guillermo del Toro ganha primeiro teaser>

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Pinóquio“, animação em stop-motion de Guillermo del Toro. O filme também ganhou previsão de estreia para dezembro de 2022. Assista acima (dublado).

A trama do “Pinóquio” de del Toro será ambientada durante a ascensão do fascismo na Itália de Mussolini, e contará a história de amor e desobediência do boneco que sonhava em ser um menino de verdade enquanto luta para corresponder às expectativas de seu pai.

O novato Gregory Mann irá estrelar como Pinóquio, enquanto Ewan McGregor empresta sua voz para o Grilo Falante e David Bradley viverá Gepetto. Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e Burn Gorman também integram a lista de atores presentes no musical.

Além de dirigir e produzir, Del Toro roteiriza a animação ao lado de Patrick McHale (da série animada “Hora de Aventura”). A equipe também contará com Mark Gustafson (“O Fantástico Sr. Raposo”) na co-direção. Além da Netflix, a obra ficará a cargo também das produtoras The Jim Henson Company e da ShadowMachine.

A produção terá trilha sonora de Alexandre Desplat, ganhador do Oscar por “O Grande Hotel Budapeste” e “A Forma da Água”, último filme de Del Toro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas