Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

A Fuga das Galinhas | Netflix confirma sequência da animação clássica

Um novo "Wallace e Gromit" também está em desenvolvimento.

A Netflix confirmou em suas redes a produção de uma sequência para “A Fuga das Galinhas“. O filme, com título em inglês “Chicken Run: Dawn of the Nugget“, chega ao catálogo do streaming em 2023.

A primeira imagem da produção já foi divulgada:

A sinopse oficial divulgada descreve:

“Tendo conseguido fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho – uma ilha santuário pacífica para toda sua revoada, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam um ovo com a jovem Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas no continente, todas as galinhas encaram uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua equipe, mesmo colocando em risco sua liberdade conquistada a duras penas, dessa vez elas precisam voltar!”

O novo filme entra no escopo da parceria entre a Netflix e a Aardman, estúdio de animação por trás de grandes clássicos do gênero. Além de “A Fuga das Galinhas”, um novo “Wallace e Gromit” também está em desenvolvimento, com lançamento previsto para 2024.

Ginger e Rocky terão vozes de Thandie Newton e Zachary Levi, respectivamente, com Molly sendo interpretada por Bella Ramsey. Membros do elenco original retornam, como Imelda Staunton, Jane Horrocks e Lyn Ferguson. Entre as novas adições estão Josie Sedgwick-Davies, David Bradley, Romesh Ranganathan, Daniel Mays e Nick Mohammed.

“Dawn of the Nugget” terá direção de Sam Fell, com roteiro de Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas