Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de janeiro de 2022

The Boys | Terceira temporada ganha data de estreia pela Amazon

Episódios irão ao ar semanalmente às sextas-feiras pelo Prime Video.

The Boys | Terceira temporada ganha data de estreia pela Amazon>

A espera está acabando. A Amazon confirmou a data de estreia da terceira temporada de “The Boys“: 3 de junho, com os três primeiros episódios indo ao ar. Foi divulgado ainda um pequeno teaser, acima.

Um dos maiores sucessos do Prime Video, “The Boys” adapta os quadrinhos homônimos de Garth Ennis e Darick Robertson, acompanhando um grupo de vigilantes que busca descobrir e revelar a verdade sobre Os Sete, maior grupo de super heróis em atividade a serviço da mega corporação Vought. A tarefa, no entanto, não é fácil, já que os heróis são tão populares quanto celebridades, influentes como políticos e reverenciados como deuses, e frequentemente abusam de seus poderes sem enfrentar qualquer consequência.

Para a terceira temporada, a novidade fica por conta do novo grupo de heróis chamado Payback, que trará as estreias de Jensen Ackles como Soldier Boy, Laurie Holden como a Condessa Escarlate e mais.

O elenco do novo ano da série terá também Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie e Claudia Doumit.

Eric Kripke, criador da adaptação, seque como showrunner. A série é uma produção do Amazon Studios e Sony Pictures Television junto à Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Os episódios da terceira temporada de “The Boys” irão ao ar pelo Prime Video semanalmente às sextas-feiras até 8 de julho, data do último capítulo.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas