Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

[EXCLUSIVO] The Witcher | Veja os bastidores da transformação de Kristofer Hivju em Nivellen

Segunda temporada já está disponível na Netflix.

[EXCLUSIVO] The Witcher | Veja os bastidores da transformação de Kristofer Hivju em Nivellen>

A segunda temporada de “The Witcher” ja chegou à Netflix, e o streaming concedeu com exclusividade ao Cinema com Rapadura um olhar nos bastidores da transformação de Kristofer Hivju em uma das criaturas mais queridas da série, Nivellen. Assista acima.

Nivellen é uma das criaturas mais icônicas do universo dos livros da franquia de Andrzej Sapkowski, tornando-se um dos favoritos dos fãs após aparecer no conto “A Grain of Truth“. No video, Hivju, conhecido também pelo papel de Tormundo Giantsbane em “Game of Thrones“, mostra os bastidores de sua transformação em Nivellen – uma ser que é parte javali, parte urso e parte humano. Apesar da aparência bestial, carisma é o que não falta para o personagem e para o ator.

Na segunda temporada, Geralt de Rívia  (Henry Cavill) está convencido da morte de Yennefer (Anya Chalotra) na Batalha de Sodden, e leva a princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância em Kaer Morhen. Enquanto reis, elfos, humanos e demônios no Continente lutam pela supremacia do lado de fora dos muros, Geralt precisa proteger a garota de algo ainda mais perigoso: o misterioso poder que ela possui dentro de si.

Além de Hivju, as novas adições ao elenco da serie incluem Agnes Bjorn, Yasen Atour, Paul Bullion, Thue Ersted Rasmussen, Aisha Fabienne Ross, Mecia Simson e Kim Bodnia. Lauren Schmidt Hissrich é a showrunner.

A segunda temporada de “The Witcher” já está em cartaz na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas