Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

Metal Men | Criadores de A Pequena Sereia e Aladdin farão nova animação baseada nos quadrinhos da DC

Agora na Warner, Ron Clements e John Musker são figuras icônicas na Disney, responsáveis por "A Pequena Sereia" e "Aladdin".

Metal Men | Criadores de A Pequena Sereia e Aladdin farão nova animação baseada nos quadrinhos da DC>

Dois ícones da Disney estão a caminho da Warner. Ron Clements e John Musker, criadores de sucessos como “A Pequena Sereia” e “Aladdin“, irão fazer uma nova animação baseada em “Metal Men“, história em quadrinhos da DC, para a Warner Animation Group. A informação é do THR.

Criado por Robert Kanigher e Ross Andru, o conceito de “Metal Men” gira em torno de um cientista brilhante, William Magnus, e suas criações: seis robôs altamente avançados que têm poderes e personalidades associados com seus respectivos metais (ouro, ferro, chumbo, estanho, mercúrio e platina). O grupo teve sua própria série em quadrinhos nos anos 60 e fez aparições frequentes em outros títulos da DC. As histórias, contudo, variaram bastante de tom, entre comédia e sombrio, com o grupo por vezes fugindo de agentes do governo ou até mesmo sendo robôs assassinos. Certas vezes, o grupo também incorporava novos integrantes baseados nos elementos metálicos da tabela periódica.

Clements e Musker são figuras icônicas na Disney. Além de “A Pequena Sereia” e “Aladdin“, a dupla ainda é responsável por sucessos como “Hercules“, “Planeta do Tesouro“, “A Princesa e o Sapo” e “Moana“.

A dupla escreveu o primeiro tratamento do roteiro, se juntando agora a Celeste Ballard, de “Space Jam: Um Novo Legado”, para a nova versão. A dupla também irá produzir e pretende dirigir a animação. Craig Peck e Alison Abbate, chefe da WAG, serão produtores executivos.

Ainda não há previsão de estreia para “Metal Men”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas