Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Invasão Secreta | Cobie Smulders irá retornar como Maria Hill em série da Marvel

Produção irá adaptar um dos arcos mais famosos dos quadrinhos da Marvel.

Invasão Secreta | Cobie Smulders irá retornar como Maria Hill em série da Marvel>

Se há agentes secretos em uma história da Marvel, Maria Hill está envolvida. Agora, a confirmação veio, com o Deadline noticiando o retorno de Cobie Smulders ao papel em “Invasão Secreta“, série do Disney Plus.

Smulders interpretou o papel pela primeira vez em “Vingadores“, em 2012, sendo a principal agente da SHIELD e peça chave na criação dos Vingadores. Desde então, ela esteve em todos os filmes do grupo de super heróis e em diversos outros, como “Capitão América: Guerra Civil” e “Homem-Aranha: Longe de Casa“.

“Invasão Secreta” contará com os retornos de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, marcando o início da adaptação de um dos arcos mais famosos dos quadrinhos. Fury e Talos, que se tornaram aliados em “Capitã Marvel”, com Talos inclusive assumindo o lugar de Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, trabalharão juntos para impedir a invasão de Skrulls que têm se infiltrado na Terra por anos.

O elenco conta ainda com Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e Emilia Clarke. Kyle Bradstreet (da série “Mr. Robot”) é responsável pelo roteiro, com Thomas Bezucha e Ali Selim como diretores.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas