Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Blade | Delroy Lindo se junta a Mahershala Ali no elenco do filme da Marvel

Ator é o segundo nome anunciado do elenco, cuja produção deve iniciar no verão norte-americano de 2022.

Blade | Delroy Lindo se junta a Mahershala Ali no elenco do filme da Marvel>

O elenco da versão de “Blade” produzida pelo Marvel Studios começa a se formar. De acordo com o Hollywood Reporter, Delroy Lindo está em negociações finais para se juntar a Mahershala Ali – que faz o personagem-título – no filme, em papel ainda não confirmado. O site também indica que a produção do longa terá início do final do verão norte-americano de 2022, o que seria entre agosto e setembro.

Lindo recentemente teve destaque em “Destacamento Blood”, filme de 2020 de Spike Lee. O ator também está em “Vingança & Castigo”, novo lançamento da Netflix, e estará na série do Prime Video “Anansi Boys”.

O novo “Blade” foi anunciado em 2019 na San Diego Comic-Con. Depois da trilogia protagonizada por Wesley Snipes lançada nos anos 2000 pela New Line, agora é a vez do Marvel Studios fazer sua própria versão do personagem da Marvel Comics. Blade é um híbrido de vampiro-humano que caça vampiros, e o novo longa deve manter o elemento de terror da história.

Bassam Tariq (“Mogul Mowgli”) é o diretor, com roteiro por Stacy Osei-Kuffour (da série “Watchmen”). Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, é produtor.

Ainda não há previsão de estreia para o filme.

>> Saiba como está o calendário do MCU nos cinemas

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas