Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de novembro de 2021

Sofia Vergara será a rainha do narcotráfico Griselda Blanco em nova série da Netflix

Minissérie terá um total de seis episódios.

Sofia Vergara será a rainha do narcotráfico Griselda Blanco em nova série da Netflix>

Segundo o Deadline, Sofia Vergara será a protagonista de “Griselda”, nova minissérie da Netflix sobre a notória rainha do narcotráfico, Griselda Blanco. Vergara, mais conhecida por seu trabalho na série “Modern Family”, também será a produtora executiva do projeto.

A série narrará, ao longo de seis episódios, a vida real de Blanco, mãe dedicada que se torna a responsável por um dos cartéis de drogas mais lucrativos da história. Acusada de ordenar o assassinato do segundo marido e executar com as próprias mãos o terceiro, recebe o apelido de Viúva Negra. Ao longo da vida, viria a ser conhecida também como a Madrinha da Cocaína. De personalidade ao mesmo tempo cativante e selvagem, Blanco foi uma personagem grandiosa, cujas táticas implacáveis, mas engenhosas, permitiram que ela governasse um império de um bilhão de dólares, até ser baleada e morta aos 69 anos de idade.

Blanco estourou na cena da cultura pop depois que suas façanhas foram destacadas nos documentários “Cocaine Cowboys” e “Cocaine Cowboys II: Hustlin With the Godmother”. Ela foi retratada ainda por Catherine Zeta-Jones no drama “Cocaine Godmother”. Recentemente, Jennifer Lopez anunciou que também interpretará Blanco no longa “The Godmother”.

Ingrid Escajeda (da série “Empire – Fama e Poder”) é a showrunner, roteirista e produtora executiva da série. Também produzem Eric Newman, Doug Miro, Carlo Bernard e Andrés Baiz, a equipe criativa por trás de “Narcos”. Porém, “Griselda” não tem relação com a franquia. Baiz dirige todos os episódios.

A produção ainda não teve data de estreia divulgada.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas